POLÍTICA DE COMPRA ATACADO

Temos um desconto especial para você que deseja ter uma RENDA EXTRA para compras no ATACADO, o pedido mínimo de compra é R$ 650,00, podendo trocar 20% da sua compra no prazo máximo de 30 dias.
A Brand’u Comfywear oferece preços especiais para as compras no atacado.

Você lojista ou revendedor que deseja trabalhar com os produtos da Brand’u Comfywear, basta efetuar o seu cadastro e ter acesso aos preços de atacado.
Como efetuar o cadastro:
Basta solicitar atendimento pelo COMPRE NO ATACADO o cadastro pode ser feito pelo CNPJ ou CPF.
Preencha a ficha de cadastro com todos os campos obrigatórios.

Frete:
Pedido Mínimo: valor mínimo – o frete será por conta do cliente.
Pedidos acima de R$ 3.000,00 – frete é pago pela empresa Brand’u

ENVIO DO PEDIDO
Após a aprovação do pagamento do produto, temos um prazo de 48h úteis para envio do seu pedido. Mas sempre tentamos enviar antes desse prazo.
A partir do nosso envio, o prazo de entrega fica a cargo do meio de transporte, de acordo com a modalidade de frete escolhida no momento da compra.

Formas de pagamento:
Á vista: 5% de desconto no valor do produto para pagamento em dinheiro, PIX ou Transferência.
Á prazo: parcelamos em até 3x no cartão de crédito, sem acréscimo.
Prazo maior, consultar departamento de crédito.

POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS ATACADO

Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?
Sim, mas as regras são diferentes do varejo. O atacado da Brand’u Comfywear é voltado a revendedores e portanto não se aplica o Código de Defesa do Consumidor.
Para as compras no atacado é possível devolver ou trocar produtos desde que você tenha recebido algum item com defeito ou itens que apresentarem defeitos dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da compra.
Caso isso aconteça, você deve enviar um email para [email protected] com as fotos do defeito apresentado, número do pedido ou CPF do titular da compra.
Você poderá optar por um crédito no valor pago pelos itens com defeito ou o estorno do valor.

Não recebi nenhum produto com defeito, mas quero trocar, é possível?
Sim. Você pode efetuar a troca de até 20% dos seus produtos dentro do prazo de 30 dias corridos contados a partir do recebimento da compra, porém o frete ida e volta corre por conta do cliente.
Para fazer a solicitação de troca, envie um email para [email protected] com o número do pedido, referência, tamanho e cores dos itens que deseja trocar e o motivo.
A nossa equipe de atendimento te enviará dentro do prazo de até 48h úteis um email com todas as orientações para que você possa nos devolver os produtos para a troca.

Após ter recebido minha compra, posso cancelar?
Não. Conforme explicado no 1° item, o atacado Brand’u Comfywear é voltado para revendedores e portanto não se aplica o Código de Defesa do Consumidor, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento da compra após ter recebido os produtos, exceto produtos com defeito.

Consigo trocar na Loja Física?
Sim. De 1 a 30 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, por liberalidade da Brand’u Comfywear, faremos a troca na Loja R. Prof. Joaquim de Matos Barreto, 1000 – Londrina – PR – CEP: 86060-010. Basta trazer o produto sem indícios de uso, com cabides, etiquetas das referências e a Nota Fiscal.

 

MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS

Produtos com bojo quebrado ou amassados.
Não realizamos trocas de calcinhas avulsas,
Produtos adquiridos em promoções, Black Friday, SALE, BAZAR, etc.
Quando constatado mal uso, lavagem inadequada conforme indicação na etiqueta da peça ou furos e rasgos decorrentes a acidentes.
Peças sem etiqueta e com indícios de uso.
Quando constatado alterações nas peças, ajustes e bainhas.
Não realizamos trocas de peças BRANCA e peças ÍNTIMAS.

*** TODA TROCA É ANALISADA PELO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE, E SE CONSTATADO ALGUM DOS ITENS DESCRITOS ACIMA A PEÇA NÃO SERÁ TROCADA.

 

Se eu comprar um item errado, consigo alterar antes do pedido ser despachado?
Sim. Caso  compre um item errado (cor, tamanho, modelo) e já tenha efetuado o pagamento, será possível efetuar a alteração.
Caso isso ocorra, o cliente deverá entrar em contato primeiramente por telefone com o nosso SAC e comunicar o erro para que a nossa equipe possa tirar o pedido da linha de despacho. Em seguida o cliente deverá enviar um email para: [email protected] solicitando a correção do pedido.